segunda-feira, 22 de junho de 2009

Meu Par.




Um ranger de dentes
Se abrindo em um sorriso.
Um abrir de portas
Que range os dentes ao sorrir.
Um riso que ri melhor quando te tem...
Mas que cansou de sorrir pra tentar te ter.
Um cansar que não cansa de cansar a quem se cansa.
Um par, um ritmo, uma música, uma dança.
Sem ritmo! Sem música! Sem dança! Sem par!
Acorrentada ao tempo que me pedes...
Não me canso de entender o que não há como.
Não me canso de esperar.
Não me canso de dançar sem ritmo, sem música, sem dança, sem par!
Na tua dança eu danço sozinha.
Pouco te importas por eu dançar.
Arrisco em novos passos,
Rindo com o ritmo que não há,
Rangendo o tempo ao passar da música que me fez esperar.
Cansando ao abrir a porta,
Entrar e ver que todo o tempo que esperei não valeu à pena.
Sabes que não foi por não tentar.
Agora me cante uma música que tenha um bom ritmo, dance comigo. Seja meu par!

(Bia Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário