sexta-feira, 26 de junho de 2009

Rosa

Uma rosa me mostra
o fim de um amor...
já perdido.
As lágrimas caídas
são amargas
como tuas palavras,
teus gestos já trazem
a amargura de um tempo
que foi perdido no vazio
do teu olhar.
A brandura que outrora existia,
não ousa mostrar-se em teu rosto.
Uma rosa mostra o fim
de um amor já perdido.
Os versos que pronuncias
já não são mais de amor,
as carícias que me propicias
já me passam o temor
de te ver partir.
Me entregue esta rosa,
me entregue à solidão,
deixe-me viver no vazio
de teu olhar ou em teus
pensamentos vazios e eu te entrego
a mesma rosa como sinal de perdão.

2 comentários:

  1. ¿puedo escribirte en español?? mis amigas portuguesas y brasileñas adoran que les escriba en español, y a mi me encanta tu lengua, el portugués es la lengua más bonita que existe, además se entiende muy bien!!!!

    un beso!!! beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Não entendo por que as ras lhe mostrarão o fim de um amor perdido. Mas, deixa pra lá. Estou lhe convidando a visitar o meu blog, e se possivel seguirmos juntos por eles Estarei grato lhe esperando lá
    www.josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir